03 outubro, 2012

Vagas para Afiliados + Tag: Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?

Olá minhas florzinhas de cerejeira! ♥
Hoje vim falar que temos bastante vagas para afiliados. E eu amaria se você fosse afiliado!
Vamos falar também da nova tag!



Essa tag "Tag: Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?" eu peguei do blog 

Coisas de Meninas  (coisasdemenina-vicky.blogspot.com)

Regras:
1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)

2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.

3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).6. Não minta e não tente parecer legal.

Créditos iniciais: Você de mim não sai - Luan Santana

- Tema do seu nascimento: Livre Pra Viver - Rebeldes

- Primeiro dia na escola: Sò Você - Fiuk
- Primeira briga: Restart - Pra Voce Lembrar de Mim
- Primeira decepção amorosa: boom boom pow
- Tema de sua vida escolar: Só Papai (EuRi)
- Tema de sua vida adulta: Long Live :)
- Trilha sonora para sua primeira vez: Te Vivo - Luan Santana
- Trilha sonora para as demais vezes: Sutilmente - Skank
- Primeira canção em seu carro: My Humps - Black Eyed Peas
- Tema de seus flashbacks: Só pro meu prazer
- Sua canção de namorados:Set Fire To The Rain
- Música de seu casamento: Outra Frequência - Rebeldes
- Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): The One Got Away
- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Famosa
- Música que estará tocando quando morrerá: California King Bed
- Música do funeral: Humilde Residênica (Meu Deus! :o HAHA, ri)
- Créditos finais: Planos Impossíveis


Vou dar para quem quiser pegar!

Beijos amoras!
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo