26 setembro, 2012

Novo Playlist + Bonecos 1D

 Olá minhas flores! Tudo bem? Espero que sim ^.^  Comigo ta tudo ótimo!
Eu queria agradecer pelas 60 seguidoras lindas <3 Muito Feliz! Agora quero chegar a 70 >< E depois 80, e depois 90. E por fim 100 :D  Vai ser meu sonho realizado (y)

 

 Não sei se perceberam o novo playlist. Dessa vez eu mudei um pouco, as mesmas músicas sempre enjoa né? ><

 Dê o Play ! (:



1-Pollo - Vagalumes
2-Bonde da Stronda - Nossa Qumíca
3-Maroon 5 - Payphone
4-Paula Fernandes e Taylor Swift - Long Live
5-Charlie Brown Jr. - Céu Azul
6-Adele - Set Fire To The Rain
7-Israel Novaes - O Cara Do Arrocha
8-Bonde Da Stronda - Belo Par
9-Munhoz e Mariano - Camaro Amarelo
10-Demi Lovato - Give You Heart a Break
11-Miley Cyrus - The Climb
12-Taylor Swift - We Belong With Me
13-One Direction - Live While We're Young
14-Selena Gomez e The Scene - Love You Like A Love Song
15-Avril Lavigne - Wish You Were Here
16-Rihanna - You Da One
17-Jessie J - Domino
18-David Guetta e Usher - Without You
19-The Wanted - Glad You Came


 O que acharam desse Paylist? Comentem aqui gracinhas ;*

 Agora eu tenho uma novidade de babar  *0*
 Bonecos do 1D! Isso mesmo, dos gatos do One Direction! *--*

 Olhem:

 One Direction com os bonecos

Bonecos da One Direction

  Amores, eu quero :3  Quem quer ? >< HEHE , muito lindos <3'

   Beijões no coração! ;**
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo