24 setembro, 2012

Desculpas + Novo Selinho + ASK

 Oi minhas gracinhas :*
 Eu estava morrendo de saudades de vocês! :/
Eu parei de postar porque eu estava sem internet, como todos sabem isso é o fim do mundo!

 

Fiquei muito feliz com o selinho lindo que a fofa da Débora, do blog Young World. Obriigado Linda !
s2s2
 Olheem:
  
 Muito lindo, valeu!  *---*


 Agora eu vou voltar com tudo amores. To preparando posts perfeitos!
Vamos falar agora da nova febre da net: ASK.
ASK , é uma nova rede social que você faz perguntas aos seus amigos.

 

 Tem como perguntar anonimamente ou com o seu nome! É muito legal, você pode entrar pela sua conta do google, face ou twitter. #GOGO ?
  Vamos criaar fofas! Quem quiser eu divulgo aqui.
 Quem tiver alguma dúvida, comente aqui. Vou tirá-la na hora meeus babys (:

  Quem tiver ASK, ou fizer me segue: http://ask.fm/AllyneMedeiross

 Eu posso ajuda-los! s2s2
 Beiijos, até o proximo post! (Não vai demorar muito)

   *----------------*


© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo