28 setembro, 2012

Alguem quer algum tuto? + Piercings

 Oi minhas cats! Tudo bom? Eu to ótima! Queria perguntar a vocês se vocês não querem um tutorial. Do que vocês quiserem! De algo que vocês viram aqui no blog, ou em outros blogs! Ou qualquer coisa que você quiser! Comenta o que você deseja! s2'

 

  Vamos falar dos famosos piercings que tá na moda! Uma leitora pediu que eu postasse algo sobre isso. Demorei um pouquinho, mas postei! (risos)

 Existe vários tipos de piercings e em vários lugares. Eu nunca pus, mas tenho vontade de colocar um no umbigo! A minha maior dúvida é saber se dói ou não. Muitos falam que dói muito, outros falam que não dói nem um pouco! E alguém ae, já pôs piercing? Onde? Dói?


 Olhem:

 Tem o piercing no nariz, eu acho muito fofo! Esse é de bolinha, bem delicado!
A diva Demi Lovato arrasa!

 Esse aqui, já é argolinha. Muito lindo também!
 
Combina muito com a Manu!


 Existem pessoas, que curtem na língua:

Muito maneiro (mas eu não tenho coragem de por, rs)



  Tem no umbigo, que é muito fashion pra ir na praia!

 Muito lindo!

 Existem vários outros! Na sombracelha, orelha, pescoço, nuca, freio, lábios, etc! Seja criativa!


 Vamos ver alguns modelos fofos? >.<

Piercing De Umbigo Folheado A Ouro 18k E Pedra De Zircônia!!
Piercing Aço Cirúrgico (coelinho Da Playboy)
 577398_48470549       Amores, lá vai uma dica? Não furem em casa por favor! Vão em uma cliníca de estética. É melhor e mais seguro. E tomem bastante cuidado após furar, porque demora bastante cicatrizar. Cerca de 6 a 8 meses. Nos 3 primeiros meses, é preciso limpar o local  duas vezes por dia com sabonete anti-séptico e soro fisiológico. E, claro: resista à tentação de mexer no piercing com as mãos sujas.

 É isso ae meninas! Beijão nas bochechas ;*

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo