04 agosto, 2012

O que não pode faltar na sua bolsa

 Olá miinhas chocobrancas :D  A enquete o que naao pode faltar na sua bolsa encerrou. Como prometi, vou fazer uma matéria sobre isso.







Os maais votados foram: "batom ou gloss" e "lápis de olho".






             





                     





 Batom (ou gloss) é uma coisa que SEM DUVIDAS tem que ter na bolsa. Às vezes você come algo em uma festa e o que vaai sair mesmo é brilho do seus lábios. Entao um batonzinho ajuda muito né ? Agoraa o lápis de olho também nao fica atrás! Muito importaante, ele muda o seu rosto. Te dá um ar diferente. Só que lápis sai com muita felicidade e dependentemente do teempo você tem que retocar.


  >>Batom , não temos muitas dicas.. É só passar e tudo ok. Maaas , não vá errar na cor , ein.
 Tiipo, se você tem pele ou cabelo claro, nada à ver usar batons escuros né. Um rosinha claro, um cor boca. Ou um gloss com um brilhinho.

Se você é morena, uma cor caramelo , ou se você não gosta muito dessa cor , procure um rosinha meio pessego ou coral. E se quiser finalize com gloss de brilho em bronze e dourado.

Se você é negra, brinque com tons de marrom rosados ou alaranjados, como de uva-passa, framboesa e mogno. O gloss perfeito tem uma leve cor de coral, cintilância dourada ou bronze. A pele negra combina com marrom e tons fechados de vermelho, como bordô e vinho.



 E o lápis ?? :3

 #ADOOOORO  :D


   Pesquiseei MUII(...)IIIITO no google e separeei as melhores dicas .





 


 Existeem variiiios tipos de lápis.. Varias cores.. Maas nao vaai da pra falar tudo nesse post. Vou falar o essencial e qualquer dia desses faço um post só de lápiis *----*



Para conseguir manter o lápis nos olhos por mais tempo, além da qualidade do produto escolhido, lógico, ainda existem algumas dicas bem fáceis de serem aplicadas no dia a dia. Sempre dê preferência a produtos à prova d'água pois eles não borram com tanta facilidade.
Agora, na hora de aplicar o  lápis passe-o na parte de baixo, mas não deixe de aplicá-lo também na parte superior. Isso evita que ao piscar os pigmentos alojados na parte debaixo se transfiram para a parte de cima.
Outra dica interessante é passar um pincel chanfrado ou cotonete com um pouco de sombra preta logo após aplicar o lápis na linha d’água (parte inferior). Esse truque faz com que a cor não borre e se mantenha por mais tempo.



 Outra dica é: Deixe seu pincel no congelador umas 2 horas , pra ele ficar firminho (:


 #Capriche e ande #AlwaysBeautyful :D


 AmuuuuuuuMuiitchoooCêêss <3'
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo