18 agosto, 2012

Novo Layout + Afiliações + Febre Mustache

 Oii minhas lindas! Tudo bom? Espero que sim! Eu to ótima, rsrs.

 Não seei se repararam no novo lay.. O que acharam? Ficou melhor? hehe' Aceito sugestões e opniões!
 Criei uma enquete sobre o lay, podem votar !  Quem quiser uma ajuda ou um tutorial, avisa ok ?

                   
 >>


 Agora Afiliações, abri uma página e estou aceitando! Interessadas ?

   As interessadas visitem essa página e deixem o comentário! E quem fizer afiliação, ganha um selinho! Ta ?  Ahh, deixa eu lembrar que se o blog for um sucesso semana que vem, na outra eu vo distribuiir selinho para toodas!


 Cai entre nós, mustache viroou febre! Ta fazendo muuuito sucesso né girls ? Quem tem ? Manda foto pra cá? (email: allyne_medeiross@hotmail.com)

 Existem anéis, cordões, pulseiras, canecas, cadernos, blusas, shorts (deve ter até calcinha, rsrs), backgrounds, adesivos, capas para celular, decorações nas unhas, etc etc!

 Olhe:

            


             Porta Celular Mustache   

  Aiiii que liiindos! Agora eu vo postar uns backgrounds que vocês podem pegar e colocar nos seus blogs ou até mesmo no seu pc!


                   



 Obrigada pela atenção amores!
 
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo