24 agosto, 2012

Desculpa + Músicas que tem a ver

 Olá minhas jujubinhas! Hoje nesse post vou falar sobre musicas que tem a ver. A ver com que? Com nossos sentimentos! Mas antes, descuuulpa! Desculpa por não ter postado nada. É que ando meia ocupada. É a escola sabe. Muitos deveres.  Mas vamos ao que interessa ?  õ/

 


  Eu fiz uma listinha, de acordo com os meus conhecimentos sobre essas musicas fofas!<3

1- Avril Lavigne - Wish You Were Here



 Essa musica linda, fala da saudade. Você ama muito uma pessoa, passou momentos mágicos ao lado dela, fizeraam loucuras juntos. Enfim. O amor! Mas essa pessoa está longe.. Que tristee :\

 Tradução:

 "Eu posso ser duraEu posso ser forte; Mas com você, não é assim
Há uma menina; Que se importaAtrás desta parede; Que você simplesmente atravessa
Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse; Você as deixou correndo pela minha cabeça; Você sempre estava lá, você estava em toda parte; Mas agora eu queria que você estivesse aquiTodas aquelas coisas malucas que fizemos; Não pensamos a respeito, apenas fomos na onda; Você sempre estava lá, você estava em toda parte; Mas agora eu queria que você estivesse aqui
Droga, droga, droga; O que eu faria para ter você; Aqui, aqui, aqui; Eu queria que você estivesse aqui; Droga, droga, droga; O que eu faria para ter você; Perto, perto, perto; Queria que você estivesse aqui
Eu amo o jeito que você é; Essa é quem eu sou, não tem que se esforçar; Nós sempre dizemos "diga como isso é"; E a verdade é que eu realmente sinto sua falta."


2- Piscar o Olho -  Tiê

 


Essa música simplesmente linda tem uma letra tão fofa! 
Ela fala do amor. Me apaixonei. Mas mostra também que tudo tem um fim. Mostra também que às vezes somos cabeças duras e acabamos dizendo não. :\
                                 
                               Letra:


"Foi só piscar o olhoE eu me apaixonei enfimNo meio da fumaçaEle também gostou de mimO tempo foi passandoE o nosso amor saiu do chãoE eu fiquei tão grandeE mastiguei meu coraçãoDessa vez não tive medoMesmo assim não disse "sim"Percebi o percevejoE deixei cravado em mimSó eu sei o que é melhor pra mimÁs vezes é mais saudável chegar ao "sim"Chegar ao "sim"Só eu sei o que é melhor pra mimÁs vezes é mais saudável chegar ao "sim"Chegar ao "sim"  
(...)
 Só eu sei que foi melhor assimÁs vezes é mais saudável chegar ao "fim"Chegar ao "fim"Só eu sei que foi melhor assimÁs vezes é mais saudável chegar ao "fim"Chegar ao "fim"Só eu sei que foi melhor assimÁs vezes é mais saudável chegar ao "fim""


3- Novo namorado- Calcinha Preta 

                              

 Essa música fala de um amor que não foi correspondido. Porque foi julgado pela aparência.
Entao não julgue ninguém pela aparência, pois elas mudam! A música fala da pessoa que levou um fora. Mas não ficou pra baixo, deu uma volta por cima. Arrumou um novo namorado e ainda tirou onda!

 Letra:

"Pensou, que eu ia chorar por você.Que eu ia morrer de amorQue eu ia pedir pra voltar, aaa aaaNão vou negar, sofri demais quando você me deu um fora.Mas o tempo passa, o mundo gira, o mundo é uma bola.Pintei, o meu cabelo, me valorizei. Entrei na academia, eu malhei malhei.Dei a volta por cima e hoje te mostrei meu novo namorado."


4- Baba - Kelly Key

                                  

 Esssa música também tem a ver com a anterior. Essa fala de uma menina que era por um cara. Ele só esnobava ela. Daí ela cresceu, e ele ficou doidinho nela porque ela ficou muito gata. Entaao ela esnobou ele e ainda mandou ele babar! hehe'  

 Letra:

"Você não acreditou Você nem me olhouDisse que eu era muito nova pra vocêMas agora que cresci você quer me namorar (...)Não vou acreditar nesse falso amorQue só quer me iludir me enganar isso é caô E pra nao dizer que eu sou ruim Vou deixar você me olharSó olhar, só olhar, babaBaby, baba Olha o que perdeuBaba, criança cresceuBom, bem feito pra você, é, agora eu sou mais euIsso é pra você aprender a nunca mais me esnobar"

5- Odeio - Manu Gavassi

                            
 Essa música é pra você que odeia, mas ama  *--*  Odeeio tudo na pessoa, mas no fundo é medo de dizer que ama.  Mas o que você mas pode odiar é ve-lo com alguem que não teem nada a ver!

Letra:

"Eu odeio o seu sorriso, e seu jeito de falarEu odeio quando você me olha, e eu dou risada sem pensarEu odeio quando você me chama para conversarEu odeio quando você vem, e odeio mais ainda te esperarEu não sei o que fazerNão tem ninguém aqui pra me impedir de te escreverOutra canção pra me fazer entenderQue eu te odeio tanto porque gosto de vocêEu nunca acreditei que era mesmo pra valerEu nunca admiti que me importava com vocêAgora tanto faz não quero mais me esconderEstão falando na sua frente que eu te odeioPor gostar tanto assim de vocêEu odeio dar conselhos que você nem vai usarEu odeio quando você fala dela e eu finjo não ligarEu odeio ver você com alguém que não tem nada a verEu odeio ela ser tão sem graçaE você nem perceber"


6- Only Hope - Mandy Moore
 
 

Sem palavras para esta musica, muito linda a tradução! Apenas sinta *--*

 


"Há uma música dentro da minha almaÉ a que eu tenteiescrever de novo e de novoEstou acordada no frio infinitoMas você canta para mim e novamente e novamenteEntão eu abaixo minha cabeçaE junto minhas mãos e rezoPara ser somente sua, eu rezoPara ser somente sua eu sei agoraVocê é minha única esperançaCante para mim a canção das estrelasDa sua galáxia dançandoe rindo e rindo de novoQuando sentir que meus sonhos estão longeCante para mim os planosQue você tem para mim novamente"
 
 
  O que vocês acharam? Qual tem mais a ver com o que passa na sua cabeça?  Tem outra que você ama ?

 Responda aqui pelos comentarios ;D  kissus
 <3
  
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo