10 abril, 2012

Querido Diário



Olá meninas fofinhas *-* Me fala ai qual menina nao tem diario? Se nao tem vamos arrumar um!! hihi
Resumindo, diário é tipo uma agenda onde você conta todos os seus segredos, suas intimidades e tal.
É muito legal, desde que ninguem leia né.
Para que ninguem leia arrume um com cadeado, ou guarde numa gaveta com cadeado. E é claro nao deixar a chave à mostra. ande sempre com ela e nao esqueça e lugar nenhum, ok?? e nunca esqueça de trancar o quarto também quando for para escola.






 *Diário é como um amigo imaginário, onde voce conta os segredos que nao teria coragem de contar para ninguem. é até mais seguro, pq o diario nao vai contar para ninguem. kkkkk

Entao gilrs arrumem já um diário, para quem não tem! E para quem tem aproveite e conte sempre as coisas emocionantes. Suas paqueras, seu amor, suas amigas, sua bff, micos, coisas inacreditaveis, etc...
Nao diga coisas como: "Hoje foi um bom dia, comi no almoço espinafre com agrião...", é muito chato né meninas?


#ficaadica


Beiijooos e cheiiroos :*
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo