20 abril, 2012

Nova Enquete + Clic Clic (Fotografias)

Oii meus bombonzinhos de amendoas! Criei uma nova enquete, sobre o design do blog. Vota lá quando puder :) Eu ficaria feliz!


Agora vamos falar de fotografia? Quem aqui ama tirar fotos?? Ah! Eu adoro. Separei umas dicas para a foto perfect. 


câmera, digital, equipamentos, feminino, menina (Imagem de domínio público)

*Tire as fotos em um local claro, para a imagem sair boa. Mas nao com muita claridade que nem de para enxergar direito.
*Observe o lugar onde você vai tirar. Eu não acho legal gente que fica tirando fotos em frente o espelho do banheiro e sai uns cremes, sabonetes, as veses o vaso. E nem em frente ao guarda-roupa, é muito chato né?
*Cortar sempre! Sempre que voce for tirar uma foto, vai sair uma pessoa a mais, um objeto a mais. Então você corte. 
*Photoshop e PhotoScape. Use sempre eles. Eles são milagrosos e podem fazer uma super transformação na sua foto! Com o tempo você vai aprendendo a mecher nele e vai se divertir!
*Caras e Bocas. Faça caras e bocas extrovertidas! Biquinhos, Linguinha, sorrisão, etc. Só nao pode exagerar! rs
*Seleção das fotos. Separe um dia, tire bastante fotos, se maquie, se embeleze e tira bastante fotos! Escolha as melhores e antes de posta-las no Facebook, orkut, twitter (ou outra qualquer rede-social) passe-a no photoshop ou photoscape.










 Gostaram das minhas dicas meninas?? Espero que siim :)


 Agora só pra encerrar, vamos ver o poder do PhotoShop?


 O PODER DO PHOTOSHOP    

       
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo