11 abril, 2012

Diário de uma Adolescente








Olá minhas palhas italianas!
Ja falamos sobre diários, agora vamos falar sobre Diario de uma adolescente.
Nos diários de uma adolescente vale tudo: amor, amizades, intimidade, segredinhos, brigas, reclamaçoes etc.



Um exemplo simples de um diário de uma adolescente:


"Querido Diário,
Hoje foi um dia muito bom, na verdade seria se nao fosse aquela garota issuportável da Mila. Ela é muito nojenta, metida e se acha.
A escola é TDB! tirando a parte dos dever de casa =p
To morrendo de saudade do pepe!! Amo muiitaoo ele! s2
Aiii a minha best brigou comigo :( to tristiinha...
Amanha tenho curso, e ela é meu par no curso... e agora?? =/
Acho que ela me deve desculpas... pooxa por hoje é só! bjos"


 É mais ou menos assim. Isso é só um exemplos ta gilrs? eu inventei os nomes! nao vao achar que esse é o meu diariio eiin ><


 Eu não acho nada legal essas pessoas que ficam lendo o diário dos outros né?




 Meninas aproveitem ao máximo o diário de vcs    **---**
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo