20 abril, 2012

Campanha: Bullying? Tô Fora!


 Olá meus amores! Hoje vamos falar de uma coisa que esta incomodando muito a gente e vários blogs estão falando sobre isso. Então resolvi fazer uma campanha. Algum blog se candidata a me apoiar?


 O que é Bullying?
 Bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo bullying tem origem na palavra inglesa bully, que significa valentão, brigão. Mesmo sem uma denominação em português, é entendido como ameaça, tirania, opressão, intimidação, humilhação e maltrato.

 Gente eu acho isso uma coisa orrível, você que pratica isso pare e pense. Não é legal colocar apelidos, bater, socar e etc etc e etc.  Milhoes e Milhões de coisa são consideradas BULLYING. Acho isso um desrespeito, principalmente quando é feito com pessoas mais fracas e indefesas. Jamais faria isso com alguém e nunca quero sofrer. Acho isso um absurdo!
Meninas abracem essa causa! Digam NÃO ao Bullying!
Eu sou a favor, e você?
Meninas que quiserem me judar com essa campanha, coloquem essa foto em seus blogs:




Obrigado :)




© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo