24 março, 2012

Um dia de repórter!

Fui às ruas (na verdade foi no facebook mesmo kkk) e perguntei 5 perguntinhas as meninas:

                  







 Karen Oliveira: 1-gloss, lapis de olho, rimel, delineador e estojo de maquiajem/ 2-ficar no vacuo perto da pessoa q mais gosta/ 3-gloss/ 4-claro/5-claro






‎Sarah Nunes: 1- Gloss / 2- Sujar a roupa de menstruação pa/ 3- Gloss / 4- Sim / Quando dá eu pinto sim 





‎Maria Hérzer: 1-lápis de olho/ 2-sujar a roupa de menstruação/ 3-gloss/ 4-siim/ 5-sempre que posso 






Jordana Marins: 1-maquiagem\2-mal alito\3-gloss\4-sim\5-as vezes




Minha opnião:

  Allyne Medeiros: brilho/cair do salto/ gloss/  as veses/ sempre!!



Viu só meninas? Muitas meninas que vao a uma festa de 15 anos, uma baladinha sempre esquecem de limpar o rosto né?? Isso pode ajudar a dar mais espinhas!!
 >Lave sempre o rosto qnd chegar de uma festa dnoite maqueada, dpois passe leite de colonia para retirar os residuos. Isso evita o aumento de espinhas #ficaadica


Muitas meninas tambem acham o fim do mundo estar na rua, numa festa, na praia, na escola e acontecer uma tragédia né? A sua visitinha vim e fazer vc pagar mico ;x  
>Quando os dias dela vim, tiver se aproximando ande sempre usando um absorvente fino e carregue uns na bolsa, isso evita um mico #ficaadica


Uma coisa q as meninas amam é pintar a unha né? (risos) mas nem sempre isso faz bem né? atrapalha a unha respirar
>Retire o esmalte um dia antes do dia q vc for pintar a unha, e deixe-a livre por 24 horas, isso evita o quebramento e a fraqueza das unhas #ficaadica


Gloss ou Batom? Eu prefiro misturar!! 
>Passe o batom, e passe por cima o gloss! Fica show! #ficaadica


A parte mais preocupante: oq nao pode faltar!! Na bolsa de uma menina deve sempre ter um espelho, lixa, gloss ou rollete e um lapisinho.
>Sempre que for sair leve isso, pois vc pode comer algo e o batom sair, ou vc deve ficr insegura com sua aparencia tem o espelho, sua unha pode da uma quebradinha, ou seu lapis pode borrar! #ficaadica




Por hoje é só! Agora eu vou dormi! Boa Noite pra vcs!!   s2s2
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo