23 março, 2012

Espinhas ;x

Vem aí a Pascoa... Muito chocolate né? Já sabemos que chocolates da muita espinhas né... E agora? A solução é nao comer. Mas com certeza nao vamos resistir! Entao separei uma receita caseira e facilima de faser!! Eu aprovo, pq eu faço e uso sempre!! Aaah, nao esqueça que só pode usar de 15 em 15 dias! OK?


 

Ingredientes:


1 colher de fubá
1 colher de água
1 colher de açucar
Algumas gotas de limão
1 colher de mel (nao é necessario, mas se vc tiver coloca)


Modo de preparo: 


Coloque tudo num copo ou numa vasilha e misture. Vai ficar tipo um sabonete esfoliante. 


Modo de usar:


Passe-o no rosto e lave com água na hora. Faça isso sempre de 15 em 15 dias.




 >Quem mi ensinou essa receita foi minha tia. Pode confiar, eu faço sempre pra mim! Vale a pena!! 




 Beijos e Cheiros ;*
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo