29 dezembro, 2011

Top 5 micos



"Eu e uma amiga estávamos em um restaurante. Nós tínhamos acabado de comer e fomos pedir a sobremesa. Eu pedi morango com chantilly e ela, um sorvete de creme. Ela quis provar o meu, mas eu não deixei. Aí ela foi dar um tapinha de brincadeira na minha cabeça, mas foi forte demais e a minha cara foi parar dentro do pote de chantilly! E pior: na hora em que eu fui tirar o meu rosto do pote, ele caiu no chão e quebrou. Pra piorar, o pessoal da mesa ao lado começou a cantar parabéns pra mim. Todo mundo me viu e eu fui correndo pro banheiro. Eu morri de vergonha."
L.N.

"Era véspera de Natal e minha mãe me arrastou com ela para comprar os últimos presentes. Eu fui de calça jeans megacolada. Quando eu desci do carro, meu brinco caiu e eu me abaixei de mau jeito... E a calça rasgou bem no meio do bumbum. Mas nem percebemos. Entramos em muitas lojas e eu via que os garotos não paravam de me olhar e rir. Só quando eu passei em frente ao espelho de uma loja hiperlotada que eu vi o rasgão. Até minha mãe teve ataque de riso!"
S.L.

"Estava no recreio e todo dia eu e meus amigos brincamos de esconde-esconde no bosque da escola. De repente, chegou o menino que eu tô a fim faz quatro anos, para brincar com a gente. Ele veio na minha direção e disse 'oi', mas como eu estava tão apaixonada por ele, em vez de responder 'oi', eu falei bem romântica 'lindooo'! Ele e os amigos dele começaram a rir sem parar, e até minhas amigas tiraram o maior sarro de mim. Depois disso, claro, o menino sacou que eu gostava dele... Foi o maior micão!"
T.D.

"Eu estava passeando na praça com o meu cachorrinho e a minha mãe estava andando na minha frente. Eu acabei ficando para trás porque fiquei fazendo carinho no meu pet. Quando decidi voltar a andar, vi uma mulher deitada no banco muito parecida com a minha mãe. Aí eu cheguei perto dela e gritei: 'Mãe! Que ridículo deitar no banco da praça!' E ela, com um olhar estranho, disse: 'Querida, eu não sou sua mãe'. Todo mundo viu e deu risada. Eu saí correndo atrás da minha mãe. Mico total!"
B.S

"Era feriado e eu estava no shopping com as minhas BFFs. Daí, vi que o menino que eu gostava estava sentado na praça de alimentação. Inventei uma desculpa só pra sentar ao lado dele. Começamos a conversar e rir, hahaha pra lá, hahaha pra cá e uma hora eu ri e saiu aquela risada de porco. Depois disso, ele não falou mais comigo! Que mico!"
A.B.

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo