29 dezembro, 2011

Tem Sardas? Nao se esconda!!

Primeiro eu quero dizer que acho lindo quem tem sardas. Fica com uma carinha de menina danada e um make bem feito revela o lado mulherão de quem tem sardinhas.


O primeiro dilema de quem tem sardas é: esconder ou assumir as pintinhas?

Eu sei que isso é muito pessoal, mas a minha opinião é: assuma suas sardas. Faça delas uma aliada sua. Crie uma marca pessoal através da sua imagem.

Se você concorda comigo, deve optar por uma maquiagem leve principalmente na preparação da pele. Corretivo só nas olheiras ou em pontos estratégicos. A base deve ser mais leve, translúcida. Pó compacto, só na zona T.

Para não errar nunca, o blush deve ser em tons de rosa, independente da cor do seu cabelo.

Nos olhos, qualquer pigmento amarelado ou dourado devem ser evitados. Isso porque as sardas já tem um tom amarelo. Usar uma sombra no mesmo tom só irá ressaltá-las. Aposte no make natural, nas cores frias como lilás e azul ou então naquele olho pretão.


Na boca, batons ou gloss em tons rosados são uma ótima opção.


Quanto ao batom vermelho... quem tem sardinhas pode sim! Olha só como fica lindo:


Acho que a questão do batom vermelho é meio independente da pele. Quem não tem o costume de usar estranha mesmo no primeiro momento. Eu mesma já coloquei o batom e acabei tirando antes de sair por me achar estranha. Hoje eu adoro batom vermelho e acho que todas podem insistir um pouquinho. Se você tem dúvidas de como aplicar o batom vermelho, confere esse post que nós publicamos.

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo