29 dezembro, 2011

Maquiagem Para Loiras


A  maquiagem para loiras deve ter cor para realçar ainda mais a pele branca, afinal as mulheres loiras devem obrigatóriamente andar no dia a dia pelo menos com uma máscara para cílios ou um gloss. Somente assim você evita ficar pálida demais e ninguem quer ficar com cara de doente não é mesmo?
Pensando nisso reunimos um make fantástico para as loiras mais audaciosas que querem caprichar na produção siga corretamento o passo a passo abaixo e arrase no look !
Passo a Passo Maquiagem para Loiras
Passo 1 – A limpeza da pele antes de inciar o make é fundamental,lave o rosto com o sabonete específico para o seu tipo de pele em seguida tonalize a pele e depois hidrate. depois disso é o momento de preparar a pele corrigindo as olheiras e iluminando o rosto com corretivo, nada de exageros ok ! corretivo apenas espalhados com as pontas dos desdos e com leve batidinhas ou então bem aplicado com o pincel de maquiagem próprio para corretivo e base.
Passo 2 - Fazer o acamabento da pele com uma base de preferência oil free (sem óleo) para não deixar a pele brilhosa e oleosa demais,aplique base por todo o rosto, pescoço e colo. A escolha da cor da base deve ser testada no seu rosto se ficar na tonalidade do seu rosto é o seu tom ideal. Nada de base mais clara ou escura fique atenta a esse detalhe.
Passo 3 - É o momento de colorir os olhos e dar profundidade ao olhar, esfume com um pincel aplicador,use sombra marrom ou preta por todo o olho sobre a pálpebra móvel. Mas esfume bastante para conseguir um bom resultado.
Passo 4 - Aplique o delineador líquido preto na parte superior dos olhos , rente à raiz dos cílios faça a aplicação cuidadosamente para não borrar vá do canto interno ao externo caso não tenha prática em usar o delineador use um lápis preto macio.
Passo 5 -Alongue os cílios com o curvex e capriche nas camadas de máscara para cílios na cor preta aplique nos cílios superiores e inferiores. Os cílios escuros irão abrir o seu olhar;
Passo 6 - Desenhe a sobrancelha com uma sombra marrom clara, ou passe suavemente o lápis marrom sem marcar muito em seguida aplique rímel incolor para pentear os pelos.
Passo 7- Aplique o blush nas maças do rosto faça um sorriso na hora da aplicação para facilitar encontrar a área a ser feita a aplicação de preferência as cores bronze, rosa e coral, depois é a vez de usar o iluminador na área acima de onde você aplicou o blush próximo aos olhos cuidado com o exagero para não ficar com efeito máscara sempre que achar que exagerou remova os excessos.
Passo 8- Agora chegou a vez de pintar os lábios escolha as tonalidades de rosa, rosa chiclet, rosa pink, depois se desejar aplique um gloss por cima do batom para conseguir uma cintilância nos lábios se você é mais discrerinha pode optar pela boca nude ou usar um tom de rosa queimado que é bem fosco. Para aquelas que querem arrasar na produção podem optar em usar noite o sensual batom vermelho para conseguir um efeito mais fatal.
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo