29 dezembro, 2011

KKK

É Natal!
Uma garotinha senta-se no colo do Papai Noel, no shopping center, e ele pergunta, como de costume:
- E o que você vai querer de presente de Natal? 
A menina, com ar de espanto, horrorizada por alguns segundos, responde:
- Você não recebeu meu e-mail?

Debaixo de uma árvore de Natal toda iluminada, diz um cão ao outro:
- Finalmente colocaram luz no banheiro!

Próximo ao Natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta ao Papai Noel:
- Papai Noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai, minha mãe e até meu irmãozinho. Quero uma bicicleta.
Então parou e pensou: "ele não vai acreditar, vou refazer a carta".
- Papai Noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta. 
Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguinte carta:
- Jesus, estou com sua mãe, se quiser vê-la inteira de novo, mande o Papai Noel me dar uma bicicleta.

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo