29 dezembro, 2011

Batom….

baton1 Batom....

Mudar de maneira radical o formato dos lábios não é tarefa para amadores. Apenas especialistas em maquiagemou cirurgiões plásticos poderão fazer isso com perfeição, seja provisória (no caso dos maquiadores) ou definitivamente (no caso da cirurgia plástica).
Entretanto, aumentar suavemente o contorno e deixar lábios finos e pequenos com mais expressão é tarefa tranqüila que pode ser feita em casa, sem a ajuda de profissionais. Apetrechos de maquiagem reunidos (corretivos, pós para face, bases, lápis delineadores, batons coloridos e pincéis apropriados) e boa vontade para perder alguns minutos diante do espelho serão o bastante.
Lábios deformados por problemas congênitos ou acidentes podem ser perfeitamente disfarçados com eficiência com a utilização de lápis delineadores. É possível, portanto, disfarçar falhas do formato natural e desigualdades de tamanho e dar a impressão de mais volume, de lábios mais carnudos e sensuais
Durabilidade do Batom

Ao contrário do gloss, que podem ser usados despreocupadamente,  os batons de cores escuras costumam tirar o sossego de nós mulheres , por exigirem retoques constantes.
  Contudo, para garantir  uma maior durabilidade do produto nos lábios, lá vai uma dica…
 Após a sua  aplicação, retire o excesso com um lenço de papel,e  passe uma camada de pó.
Aplique novamente e remova o excesso mais uma vez. “O batom vai durar o dia todo”,
Cuidados
A pele suja contamina facilmente (com bactérias) os cosméticos. Aplicar gloss com o dedo pode, por isso, causar pequenas feridas ou grandes irritações na pele. A forma correta de aplicação de brilho labial é com um pincel ou um cotonete
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo