29 dezembro, 2011

Adeus, espinha!

Ui! Apareceu uma espinha no rosto bem na hora de sair? Calma! Não deixe que isso acabe com o seu dia. A gente dá a dica infalível para você dar um sumiço nela em quatro passos bem simples. Olha só. 



Limpar o rosto
 >
Comece lavando o rosto com um sabonete neutro, depois umedeça o algodão com um tônico próprio para seu tipo de pele e passe em todo o rosto.

< Uniformizar a pele 
Com ajuda de uma esponja, aplique base do tom da sua pele em todo o rosto e não se esqueça de passar um pouco no pescoço também.




< Esconder a espinha

Com o dedo indicador, passe o corretivo (da cor da sua pele ou um tom mais claro) em cima da espinha, dando batidinhas leves.

Colorir e arrasar! >
Espalhe pó compacto em todo o rosto. Finalize com pinceladas de blush rosado. Para facilitar, conte com a ajuda de um pincel médio, sorria e faça movimentos retos em direção à orelha nas bochechas.


#Ficadica
Nunca esprema suas espinhas! Por mais difícil que seja resistir, mexer só piora a situação e faz que ela demore ainda mais a cicatrizar (sem contar que você ainda corre o risco de ficar com uma cicatriz permanente no rosto!).

FONTES: atrevidinha
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo